Uma vez que lucrar uma graninha com redes sociais

GANHAR COM REDES SOCIAIS - Uma vez que lucrar uma graninha com redes sociais

Redes Sociais: Com a popularização da internet, há agora mais meios e mais oportunidades de ser empreendedor e lucrar um quantia extra pelas redes sociais. Não tenha terror das oportunidades que se apresentarem, trate-as com cautela pois a internet não é o lugar mais seguro do mundo, mas também saiba porquê aproveitar as suas gastas na rede. Passamos em média 30 horas semanais na internet, ouso manifestar que mais, está na hora de aprender a usar as horas gastas no Instagram e o Twitter ao seu obséquio.

 

1.     Instagram

 

Quem diria que todas essas suas selfies e hashtags poderiam ser revertidas ao para seu bolso. Estamos em uma era em que registramos o sumo de nossas vidas para a posteridade e tentamos propalar o que guardamos em nossos cartões de memória, por isso juntaram o útil ao aprazível.

 

O site Instaprints, por exemplo, é um bom lugar onde você pode propalar suas fotos do Instagram e ainda colocar o valor de venda de cada foto. O valor das fotos que você vender é depositado em sua conta Paypal todo dia 15. Faça uma limpa no seu perfil e mãos a obra!

 

2.     Instagramer Profissional

 

Nunca ouviu, não comeu e nem ouviu falar? Pois é, instagramer é oficialmente uma profissão. Postar boas fotos diariamente de paisagens, esportes, com os amigos podem te render uma chamada de órgãos governamentais dispostos a remunerar para que você viaje a diferentes destinos para tirar foto e colocar em seu perfil.

 

Por isso, limpe a lente da câmera e aproveite o cenário que é o Rio de Janeiro para tornar sua conta atrativa, e deixa uma mala preparada, vai que….

 

3.     Twitter

 

Talvez não dê para fazer as mais belas poesias com os 140 caracteres do Twitter, mas que dá para fazer um dinheirinho isso dá.  No twitter você pode  vender publicidade diretamente, isso quer expor que quando seu perfil tiver seguidores suficiente, por volta de cinco milénio, blogueiros e marcas irão propor realizar anúncios diretos no seu Twitter, basicamente pedirão para patrocinar alguns tweets seus.

 

4.     Youtube

 

Lucrar numerário com um conduto no Youtube é simples na teoria, basta fazer um meato e monetizá-lo através do Programa Parceiros do Youtube, que é o meio onde coloca-se os anúncios nos vídeos. Simples que na prática não é muito assim, porquê foi visto nos outros exemplos a chave para atrair investimentos pelas redes sociais é o número de seguidores ou quantidade de entrada.

 

Não é dissemelhante no Youtube. O sucesso nessa plataforma é um pouco dissemelhante, pois é mais difícil um vídeo tornar viral, entretanto é válido do mesmo modo.

 

Porquê você pode perceber para tirar o maior proveito das redes sociais é o efeito esfera de neve. Comece postando assiduamente fotos e declarações interessantes, assim mais pessoas te seguirão e quanto mais pessoas te seguirem maior a possibilidade de que marcas notem seu desempenho e te convidem para patrocínios e anúncios em suas plataformas.

 

Evidente que há o fator de sempre estar chamando a atenção para o seu perfil. Mas se parar para pensar é um meio muito simples de se juntar uma graninha.

GANHAR DINHEIRO REDES - Uma vez que lucrar uma graninha com redes sociais