Porquê lucrar uma graninha extra com blogs

blog como fazer - Porquê lucrar uma graninha extra com blogs

 

Que quantia é bom e todo mundo gosta isso é veste, mas às vezes nos falta teoria de uma vez que podemos complementar nossa renda de todo santo mês.

 

Que tal se aproveitar da útil instrumento que é a internet?

 

A internet não mudou completamente o mundo dos negócios, mas com certeza acrescentou e dinamizou a maneira que empregamos e prestamos serviços. Aproveite-se disso entre para o mundo dos negócios online, uma das maneiras mais práticas e proveitosas é criando um blog.

 

Quem não tem um tanto o que falar?

 

Se você se destinar ao seu blog, pode ser uma boa manadeira de renda. Aquém segue tudo o que você precisa saber sobre um blog.

 

1 – O que é um blog?

 

Os blogs zero mais são que páginas online onde podem ser publicados conteúdos de todos os assuntos que te interessem. Ele pode ter um foco principal em determinado campo, porquê culinária, tendência, viagens entre outros ou pode ser mais extenso permitindo que você publique posts mais assiduamente. Uma boa dica é invocar um camarada para ortografar junto no blog. É importante ter assiduidade para que seu blog tenha um grande número de visitas.

 

2 – Sobre o que falar

 

O legítimo do blog é que ele te abre um leque de opção muito grande para falar de praticamente tudo o que você quiser. O principal ponto é redigir sobre um ponto que você domine e que esteja familiar. Blogs de viagem estão super em subida, mas não adianta falar sobre viagem se você nunca botou o pé para fora de moradia. Fale sobre tendência, relacionamento, culinária, retrato, atualidades, enfim, um pouco que te interesse e que saiba discorrer muito pois assim seus textos serão dinâmicos e atrairão um público cada vez maior.

 

3 – Porquê montar seu blog

 

Bom, com o tema escolhido vamos à prática. Sites porquê o WorldPress e Blogger são os melhores para hospedar seu blog gratuitamente.

 

Escolha um nome criativo e sucinto. Zero de frases que na verdade são parágrafos. Pense em um pouco fácil e gravar e que seja cativante.

 

Entre no blog, personalize o layout, coloque informações sobre você, seus gostos seus objetivos e coloque uma foto muito legítimo que aproxime as pessoas de você.

 

4 – Com que frequência postar textos

 

Novamente voltamos ao ponto crucial para o sucesso do seu blog, a frequência de posts. Faça um planejamento de ao menos um post por dia, se você tiver dificuldade em redigir tanto tão rápido, comece a juntar alguns textos antes de realmente fazer seu blog. Lembre-se que se não houver teor os visitantes não irão acessá-lo.

 

5 – Uma vez que lucrar numerário com blog

 

Eis que chegamos no X da questão. Até que é muito simples, se o seu blog for de voga, maquiagem, culinária, retrato, enfim… Um blog que tenha qualquer resultado que possa ser divulgado, você pode “vender” sua audiência porquê público consumidor do resultado ou do serviço.

 

Outro meio é deixar espaço no seu blog para publicidade que são aqueles banners ao lado dos da página, o mais usado é o Goolge Adsense. Entretanto, ao montar seu layout, faça-o de modo que os anúncios não atrapalhem o texto e vice e versa.

 

Simples assim você monta seu blog, se diverte com os conteúdos que você escreve, ganha um hobbie e se tudo der evidente, ganha também mais um dinheirinho para fazer uma perdão no final do mês.