Dando um UP ao seu Casamento

Uma vez que Levar Seu Tálamo Para Um Nível Mais Saliente!

mulhere - Dando um UP ao seu Casamento

Inesperadamente, seu olhar cruzou com outra pessoa, o coração se comprimiu e sentiu uma vontade, ou melhor, uma premência de conversar com ela. E assim fizeram. Se aproximaram, trocaram algumas palavras, telefone e depois de alguns dias exclusivamente conversando, descobriram que aquele interesse era mutuo e decidiram namorar.

 

O paixão é assim, nasce de um momento, de um segundo que não percebemos muito muito. Às vezes, já estamos predispostos a saber alguém, em outras ocasiões, estamos realmente procurando, independente da situação, ele nasce e o prolongamento, depende somente do par. É uma vez que dizem, o paixão é uma semente que precisa ser cuidada para crescer firme e potente.

 

Da mesma forma inesperada que o paixão nasce, com o passar do tempo e com a força das raízes da semente, o parelha chega a um ponto que estar longe um do outro se torna um suplicio estável e, para amenizar, decidem dar um passo mais sério no relacionamento: o casório.

 

Assim, dormirão e acordarão ao lado um do outro, até que a morte os separe.

 

As coisas nem sempre são uma vez que pintam por aí

 

Romanticamente falando, é justamente dessa maneira que sonhamos o nosso amanhã ao lado da pessoa namorada. Imaginamos tantas e tantas maravilhas e coisas para fazer que acabamos tendo a sentimento de estarmos vivendo um narrativa de fadas da Disney, sem recta a bruxas malvadas.

 

Não há porquê negar que, o parelha, antes da realização da cerimônia, nutre em suas mentes inúmeras situações românticas, se vêem vivendo momentos inesquecíveis. Chorar? Exclusivamente incentivados pelas ótimas emoções ou pelas recordações ao folhear o álbum de himeneu ou re-assistindo ao DVD.

 

É muito bom termos no coração e na mente situações felizes, pensarmos que tudo dará patente e sermos positivos, todavia, existe um grande risco na situação: expectativas. Muitas vezes, um dos grandes inimigos do matrimónio são as expectativas exageradas que criamos acerca do nosso parceiro.

 

Ao percebermos que alguns de nossos planos começam a se perder em meio à veras que nos tapume, nos frustramos e começamos a perder a fé nos sentimentos que nos levaram até aquele estágio de nossa vida. E é neste momento, que muitos casais se encaram no espelho e confessam: não era essa a vida que imaginava para mim!

 

É preciso sonhar, mas com os pés no soalho

               

                Mas existe uma solução, para casais já casados e para aqueles que estão para matrimoniar, eis uma ótima oportunidade para tornar a sua vida um pouco melhor. Não podemos olvidar que, a pessoa que está ao nosso lado, possui suas limitações e seus próprios sonhos, não é justo esperarmos dela mais do que ela possa nos dar.

 

E muito menos produzir perspectivas a tapume do amanhã. O amanhã, uma vez que dizem por aí, a Deus pertence, tudo que podemos fazer é a nossa segmento da melhor maneira provável. Infelizmente, muitas pessoas esperam demais e dão de menos. Esquecem que um relacionamento é uma troca.

 

Trocamos experiências, trocamos vitórias e derrotas. E com essas trocas vamos aprendendo a viver cada vez de uma maneira mais completa e melhor. Não podemos olvidar que casamos com alguém porquê nós, que possui falhas, defeitos e também qualidades, alias, não se esqueça nunca das qualidades.

 

Muitas pessoas fazem questão de lembrar as falhas, mas nunca as qualidades e, acreditem ou não, quando isso acontece é uma forma de você induzir inconscientemente o parceiro a procurar alguém que possa valorizar aquilo que, para ele, você já não dá mais preço. Portanto, saiba concordar o seu companheiro do jeito que ele é e não do jeito que você gostaria que ele fosse, não se esqueça: somente Deus tem a capacidade de produzir um ser humano da maneira que Ele deseja, nós não podemos, unicamente precisamos aprender a concordar as pessoas uma vez que elas são.

 

Pois, por fim de contas, foi exatamente mal a conhecemos.

mulhereee - Dando um UP ao seu Casamento