5 Dicas para as Recém Casadas

5 pontos importantes para uma mulher muito casada

casados - 5 Dicas para as Recém Casadas

Alguns casais passam por situações que poderiam ser facilmente evitadas, porém, somos seres humanos em permanente aprendizagem e, em determinados momentos, não temos o recato perfeito para percebermos onde está o erro.

 

Por isso é extremamente observarmos as atitudes de nosso parceiro, no final das contas, saber o que fazemos de manifesto ou inverídico pode valer perpetuar a relação.

 

Isso não serve somente para as mulheres, os homens também precisam aprender a observar suas esposas e respeitá-las da melhor maneira provável, tendo consciência da premência feminina de ser querida e desejada e principalmente, valorizada.

 

Todos nós queremos nos sentir preciosos, importantes e não uma vez que um traste qualquer da morada que o toca somente quando precisa.

 

No entanto, é preciso ter plena consciência que, em determinadas situações, somos nós mesmos que distanciamos nossos parceiros, com atitudes que não aceitam ou que não concordam plenamente. Um tanto que poderia ser simplesmente resolvido com um diálogo simples, porém, algumas relações estão tão desgastadas que até mesmo os diálogos são ineficazes para trazer de volta aquilo que perdemos pelo caminho.

 

Entretanto, não podemos resgatar aquilo que perdemos, mas isso não quer proferir que não possamos reconquistar ou melhorar nossos relacionamentos mudando de atitude.

 

Não podemos olvidar que muitas situações são resultados de ações e reações que, infelizmente podem ser positivas ou negativas.

 

Aquém uma relação com cinco mudanças que poderia fazer muito muito ao par.

casamos - 5 Dicas para as Recém Casadas

wedding rings

1 – Segura

 

Uma mulher segura não fica preocupada com as amigas do marido, pelo contrário, se aproximam delas.

 

Uma mulher segura não tem pânico de perder o marido e por isso, não o prende em mansão com pânico de perdê-lo para a primeira que lhe sorrir na rua. Uma mulher segura, não vê coisas onde não existem e por isso, não se torna um pesadelo.

 

Uma mulher segura, sabe exatamente o que deseja, porquê também sentar-se de maneira adulta e solucionar o problema do parelha.

 

2 – Companheira

 

Uma mulher companheira preocupa-se com o marido e com seu muito-estar, por isso liga uma vez para ver se está muito, sem desviar tema ou prestar atenção ao que acontece ao volta.

 

Uma mulher companheira está ali ao lado para somar e multiplicar e não para subtrair ou dividir. Uma mulher companheira arruma um tempo para se divertir com o marido, para testemunhar qualquer filme, ir no cinema ou qualquer outro passeio.

 

Uma mulher companheira é aquele que não sorri somente porquê também chora e coloca o mundo para marchar quando é necessário parar de chorar e fazer alguma coisa.

 

3 – Ativa

 

Uma mulher ativa coloca seu marido pra cima quando se sente pra plebeu.

 

Uma mulher ativa não deixa de ser uma grande amante. Não espera que o marido tome a frente em todas as decisões, ele compartilha as obrigações para tornar a vida mais amena para ambos.

 

Não espera os milagres caírem do firmamento, batalham ao lado de seu companheiro para conseguir o ideal desejado. Uma mulher ativa não é aquela que ergue a voz quando precisa, mas sim aquela que sabe se silenciar no momento em que a razão passa despercebida pelo par.

 

4 – Digna de saudação

 

Uma mulher digna de saudação, com atitudes sérias que impede qualquer sombra de incerteza, que não esconde zero do consorte, que sempre é transparente no quesito sentimentos e decepções.

 

O varão, apesar de mostrar força, também possuem medos irracionais porquê a possibilidade de serem traídos, homens também se sentem inferiores, mas preferem esconder para não descobrirem suas fraquezas. Infelizmente, alguns homens, motivados pelo pânico, acabam colocando tudo a perder em procura de um pouco que possa lhes prometer o seu valor.

 

Por isso, saiba dar o devido valor ao marido e saiba porquê respeitar o que tem de bom e olvidar o que tem de ruim, com o tempo, ele também esquecerá.

 

 5 – Otimista

 

Uma mulher otimista é importante para a felicidade do par. É ela que saberá o momento exato de sorrir diante de qualquer problema que, sem a calma do bom-humor, as coisas poderiam esquentar ainda mais; também está ao lado do marido, dizendo sempre que as coisas irão melhorar, que tudo é unicamente uma período, mais uma prelecção do fado e essas coisas.

 

A mulher otimista, sorri mais e reclama de menos, alguma coisa que muitos homens acabam se incomodando em suas parceiras, a reclamação excessiva sem pensar que ele sofre silencioso; é aquela que tem plena persuasão que o amanhã não se faz de um segundo para o outro, mas sim de pequenas atitudes capazes de transformar o amanhã.

 

Lembrando que, algumas mudanças precisam ser feitas com paciência e muita perseverança. Ainda mais quando nosso consorte está deveras viciado com nosso jeito, por isso, não estranhe o trajo dele permanecer meio sapeado com sua repentina mudança, entretanto, observe atentamente e perceberá que ele também mudará com o passar do tempo e juntos, poderão seguir para um caminho melhor e mais fácil de ser seguido.

 

Unicamente não esqueçam que zero neste mundo é perfeito, porém, quando realmente queremos, podemos tornar o trajectória menos pior.